Adega do crime: PF apreende 400 caixas de vinho argentino
Nesse domingo (13), um homem foi preso após a PF encontrar 400 caixas da bebida escondidas em uma carreta que ele dirigia

A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante o motorista de uma carreta que levava cerca de 400 caixas de vinho argentino escondidas no compartimento de carga.
A ação ocorreu na madrugada desse domingo (13/7) em Dionísio Cerqueira, município de Santa Catarina localizado na fronteira com a Argentina.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Homem que matou ex-jogador da Seleção de Vôlei faz revelação à polícia
-
Mirelle Pinheiro
Suspeito de matar ex-jogador da Seleção de Vôlei se entrega à polícia
-
Mirelle Pinheiro
Sangue Frio: frigorífico do pó escondia cocaína em carcaças de boi
-
Mirelle Pinheiro
“Paranoia”: STF dá prisão domiciliar a radialista que atuou no 8/1
A prisão foi resultado de uma investigação que identificou e acompanhou a movimentação de um grupo criminoso especializado na introdução clandestina de mercadorias estrangeiras no Brasil, pela fronteira com a Argentina.
Durante a abordagem, o suspeito estava acompanhado de outros envolvidos que conseguiram fugir e seguem sendo procurados.
A carreta e outro veículo, que também era utilizado na ação criminosa, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.
A carga, composta por cerca de 400 caixas de vinho sem documentação fiscal, foi retida por ter sido introduzida ilegalmente no território nacional.
O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho.
Após os procedimentos legais, ele foi liberado mediante pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.
What's Your Reaction?






