Ataque a tiros deixa duas crianças e mulher grávida feridas, no Rio
Segundo informações da polícia, os feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde. Todas as vítimas estão em observação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga as circunstâncias de um ataque a tiros, na madrugada deste sábado (17/5), durante uma tentativa de homicídio no bairro Capelinha, em Itaperuna, no noroeste fluminense. O tiroteio deixou cinco pessoas feridas, entre as vítimas estão duas crianças e uma mulher grávida.
Segundo informações da polícia, os feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde da cidade sem risco de morte. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o atentado.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou, por meio do comando do 29º BPM (Itaperuna ) que, na sexta-feira (16), policiais militares foram acionados para verificar disparo de arma de fogo na Rua A, Capelinha, em Itaperuna.
No local, as equipes encontraram cinco vítimas feridas e socorridas ao Hospital São José do Avaí. Os suspeitos fugiram e a ocorrência foi encaminhada para a 143ª DP.
What's Your Reaction?






