Audiência Pública na Assembleia Legislativa vai debater pavimentação da RN-093

A deputada Eudiane Macedo (PV) esteve recentemente em Lagoa de Velhos, onde visitou o trecho da RN-093, estrada de terra com 14 km de extensão que liga o município à cidade de Sítio Novo. Mais do que conectar dois municípios, essa via representa um elo estratégico entre as regiões Potengi e Trairí, facilitando o deslocamento […]

Agosto 13, 2025 - 11:30
 0  0
Audiência Pública na Assembleia Legislativa vai debater pavimentação da RN-093

A deputada Eudiane Macedo (PV) esteve recentemente em Lagoa de Velhos, onde visitou o trecho da RN-093, estrada de terra com 14 km de extensão que liga o município à cidade de Sítio Novo. Mais do que conectar dois municípios, essa via representa um elo estratégico entre as regiões Potengi e Trairí, facilitando o deslocamento de moradores, o escoamento da produção agrícola, o acesso ao comércio e o turismo local.

Reconhecendo a relevância dessa obra para toda a região, a parlamentar convocou uma audiência pública para discutir a pavimentação da RN-093. O encontro será realizado nesta quinta-feira (14), às 14h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“A pavimentação dessa estrada será um marco para o desenvolvimento econômico local. Vai gerar oportunidades para pequenos e grandes produtores, fortalecer o comércio, impulsionar o turismo e, sobretudo, garantir mais segurança para quem trafega diariamente”, destacou a deputada.

A iniciativa conta com o apoio e parceria do prefeito Nildo Galdino, do vice-prefeito Ivanaldo Lotério, da ex-prefeita Sonyara Ribeiro e dos vereadores Nara Carvalho, Everton Souza, Aldemir Paulino, Leandro Malhada, Hélio Júnior e Marcelo de Louro.

“Seguimos juntos no compromisso de trabalhar pelo progresso do Rio Grande do Norte, sempre respeitando nossa história e valorizando nosso povo”, concluiu a deputada.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente