“Bispo do capeta”, grita apoiador de Bolsonaro após apanhar de pastor
Atrito ocorreu entre o bispo Fernando Fé e o pastor Edvaldo Duarte após pregação em frente ao Hospital DF Star, na noite deste sábado (3/5)

O culto promovido por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, terminou em agressão e troca de ofensas neste sábado (3/5). No vídeo registrado pelo Metrópoles é possível ver o momento em que o pastor Edvaldo Duarte chama o bispo Fernando Fé de “Bispo do capeta”.
Veja vídeo:
A confusão começou ao fim da pregação, quando Fé estava finalizando um vídeo e sem espaço de fala, o pastor Edvado Duarte se exaltou e ofendeu o bispo, que reagiu com um soco no peito do pastor. No registro, Duarte aparece muito agitado e afirmando que o “tapa vai ter um preço”.
Segundo Fernando Fé, organizador das orações pelo ex-presidente, o pastor chegou há dois dias no local e já apresentava sinais de buscar um atrito.
” Nesse momento que a gente estava encerrando com alegria, ele veio dessa forma agressiva dizendo que queria falar que tinha que falar, mas a gente tinha um tempo de gravação e ele seguiu insistindo, insistindo e depois começou a nos ofender”.
O pastor Edvaldo foi questionado pelo Metrópoles se queria dar a sua versão da história, mas o religioso preferiu não se pronunciar.
Culto
O encontro da noite deste sábado teve caráter religioso. Emocionados, simpatizantes permanecem acampados no local desde a chegada do ex-presidente à unidade de saúde, em 12 de abril.
Bolsonaro se recupera de uma cirurgia no intestino e, segundo boletim médico divulgado neste sábado, apresenta quadro clínico estável, sem dor ou febre, e com pressão arterial controlada.
A nota médica informa, ainda, que o ex-presidente respondeu bem à dieta pastosa, mantendo a programação de evolução alimentar por via oral.
Na última quinta-feira (1º/5), Bolsonaro conversou por chamada de vídeo com os apoiadores reunidos do lado de fora do hospital. Durante a conversa, disse que pretende comparecer, se tiver condições físicas, ao ato pró-anistia dos condenados pelos atos de 8 de Janeiro, marcado para a próxima quarta-feira (7/5), em Brasília.
“Não vou poder caminhar, mas na torre me faço presente, se estiver bem”, afirmou o ex-presidente, referindo-se à Torre de TV, local da concentração do evento.
A expectativa é que Bolsonaro receba alta médica neste domingo (4/5).
What's Your Reaction?






