Briga de faca termina com homem morto após golpe no peito no DF
Segundo as investigações, suspeito e vítima se conheciam e teriam discutido antes de sacar facas e se esfaquearem em plena via pública
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (2/1), um suspeito investigado pelo assassinato de um homem de 56 anos no Sol Nascente (DF). A vítima foi morta a golpes de faca.
Segundo o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Fernando Fernandes, responsável pela investigação, o criminoso, de 45 anos, matou a vítima durante uma discussão na Chácara 87, na tarde de quinta (1º/1).
Leia também
-
Distrito Federal
Conheça os crimes dos foragidos do DF mais procurados do Brasil
-
Distrito Federal
Brasiliense vence amaxofobia após 14 anos de sofrimento; saiba o que é
Depoimentos de populares e câmeras de segurança do local mostram que vítima e o suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas, roubos e furto, se encontraram em uma esquina. A investigação aponta que ambos já se conheciam e tinham um atrito pessoal há cerca de 2 meses.
Eles trocaram insultos, ameaças e provocações, “até que ambos sacaram facas que traziam consigo e passaram então a trocar golpes de faca”, contou Fernando Fernandes.
Mão no peito
As câmeras mostram o momento em que os dois saem de cena. A vítima volta lentamente com a mão na altura do peito esquerdo, perto de onde foi esfaqueado, e caminha até uma distribuidora em busca de ajuda. Antes da chegada do socorro, o homem perdeu os sentidos e morreu no local.
A equipe de investigação identificou o suspeito e deflagrou diligências ininterruptas para efetuar a prisão em flagrante.
O suspeito foi encontrado na casa de parentes e não reagiu no momento da prisão. O homem apresentava um corte no braço esquerdo e por isso foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Após tratamento, o suspeito foi levado para a 19ª DP. O crime inicialmente era investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas passou a ser classificado como homicídio.
What's Your Reaction?