Bruninho acredita em reformulação do Brasil após eliminação no Mundial
Ex-capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Bruninho afirma que resultado não condiz com desempenho da Canarinho nos últimos jogos

Ex-capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Bruninho viu de longe a eliminação precoce da Amarelinha no Mundial de Vôlei, ainda na fase de grupos. No entanto, apesar de frustrado, o levantador acredita que o país está no caminho certo e que o resultado não condiz com desempenhos recentes.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)
“É lógico que é um resultado frustrante. É triste. Tenho vários amigos lá [na Seleção], meu pai [Bernadinho, treinador do Brasil]. A gente conversou um pouco e é difícil falar nesse momento. Mas acho que é um resultado que não condiz com o que esse equipe demonstrou durante essa temporada. O esporte é cruel, ele é feito de momentos”, disse Bruninho, em entrevista exclusiva ao Metrópoles.
O multicampeão ainda lamentou, já que acreditava numa medalha. No entanto, na derrota para a Sérvia por 3 sets a 0, que acabou responsável pela eliminação da Seleção, Bruninho diz acreditar que foi uma partida brilhante dos europeus. “Teve muito mais méritos que deméritos do Brasil”.
Leia também
-
Esportes
Brasil tem a pior colocação na história dos Mundiais de vôlei
-
Esportes
Vôlei: Tchéquia derrota China e elimina o Brasil do Mundial
“Eu acho que vários jovens se consolidaram essa temporada. Caras que tiveram mais oportunidades. Jogadores experientes que se tornaram líderes, que vêm crescendo também. Eu acho que o time está no caminho certo. Esse resultado, por mais frustrante que seja, por pior que seja, acho que ele não condiz com o que o time demonstrou durante toda a temporada, então acredito nessa reformulação e a gente tem tudo para crescer ainda mais e evoluir nestes próximos anos”, completou.
What's Your Reaction?






