Cantor brasileiro recebe Grammy por engano e tenta devolver: “Caráter”
O cantor brasileiro Igor Oggy recebeu, por engano, um Grammy que deveria ir para um produtor com o mesmo nome

O cantor Igor Oggy explicou, por meio das redes sociais, que recebeu um Grammy Latino por engano e tentou encontrar o real vencedor do prêmio.
“O Grammy Latino do cara está aqui comigo e eu preciso entregar essa beldade a ele. Por mais que seja o meu sonho, não é meu, não me pertence”, disse em vídeo.
A confusão se deu pelo fato de que Oggy tem o mesmo nome de batismo do que o laureado pela premiação da música, Igor Ferreira.
O Igor que deveria ter recebido a encomenda especial é o produtor do álbum Xande Canta Caetano, de Xande de Pilares, premiado na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode no Grammy Latino.
Oggy percebeu que havia um erro justamente quando recebeu a mensagem de parabém e reparou na categoria, já que ele é canta R&B e pop e não teve participação na obra de Xande.
O apelo funcionou em menos de duas horas. “Obrigado pelo cuidado, irmão, pelo visto está em boas mãos”, escreveu o Igor correto.
O gesto de Oggy também causou reação do próprio Xande de Pilares. “Deus te abençoe sempre irmão! O seu caráter e honestidade te fazem um cara gigante brother! Se depender de mim, da minha fé, e de minhas orações, você vai ser o cara. Parabéns e muito obrigado”, disse o cantor.
Erro
No fim de abril, o cantor de R&B recebeu um aviso de que uma encomenda dos Estados Unidos estaria a caminho da sua casa. Quando a entrega chegou, ele acionou os responsáveis pelo envio.
Igor Oggy chegou a enviar dois e-mails para a organização. O primeiro foi quando ele percebeu que tinha o mesmo nome que o produtor. Ele recebeu uma resposta com pedido de desculpas da academia, que afirmou que entraria em contato com o concorrente certo.
No entanto, uma segunda mensagem chegou mais uma vez parabenizando pela “conquista” e Oggy, mais uma vez, relatou a confusão para a organização.
What's Your Reaction?






