Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

O acidente aconteceu sábado (13/12), em São Sebastião. Bafômetro apontou presença de 0,88 mg/L de álcool no organismo da condutora

Dezembro 15, 2025 - 00:00
 0  1
Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Uma mulher sob efeito de álcool foi detida após perder o controle do carro e invadir uma residência. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (13/12), em São Sebastião (DF).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pelo centro de operações para averiguar uma ocorrência após a informação de que um veículo havia saído da rota e colidido com uma residência. O carro chegou a derrubar a parede da casa. Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - destaque galeria3 imagensCondutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - imagem 2Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - imagem 3Fechar modal.MetrópolesCondutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - imagem 11 de 3

Divulgação/PMDFCondutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - imagem 22 de 3

Divulgação/PMDFCondutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF - imagem 33 de 3

Divulgação/PMDF

Ao chegar ao local, na quadra 33, próximo à Escola Chicão, a equipe da PMDF constatou que se tratava de um sinistro sem registro de pessoas feridas.

No local, os policiais encontraram a autora, que conduzia o veículo no momento do ocorrido, além de uma testemunha que estava no interior do automóvel.

Durante a abordagem, foi verificado que a condutora apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Ela também não possuía CNH, além de haver irregularidades relacionadas ao veículo.

A autora foi submetida ao teste de etilômetro, que apontou a presença de 0,88 mg/L de álcool em seu organismo. Em razão do comportamento alterado apresentado durante a ocorrência, foi necessário o apoio de outra equipe policial para a condução dos procedimentos.

De acordo com a PMDF, não houve necessidade de atendimento médico às partes envolvidas.

A ocorrência foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia, onde a autora permaneceu sob responsabilidade da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

As medidas administrativas previstas na legislação de trânsito também foram adotadas pela PMDF.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente