Criminosos com fuzil param trânsito na zona norte do Rio. Veja vídeo
Criminosos fugiam de operação policial que resgatou caminhoneiro sequestrado e recuperou carga de carne avaliada em quase R$ 1 milhão
Criminosos armados com fuzis pararam o trânsito e efetuaram disparos para o alto na Rua Leopoldo Bulhões, na altura de Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (12/12). A ação ocorreu durante a fuga de suspeitos de uma operação policial. Assista:
Segundo a Polícia Civil, o grupo tentava escapar de uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital (DRFC), que resultou no resgate de um caminhoneiro sequestrado. O refém foi localizado na Rua Carlos Chagas, próximo a um campo de futebol, na região de Varginha, dentro do Complexo de Manguinhos, e não sofreu ferimentos.
Na mesma operação, os agentes recuperaram o caminhão roubado e a carga de carne transportada pela vítima, avaliada em quase R$ 1 milhão. De acordo com os policiais, houve confronto intenso durante a ação, mas nenhum morador da região ficou ferido.
Leia também
-
Na Mira
Pulando em uma perna só, criminoso “toca o terror” com fuzil no Rio
-
Na Mira
Traficante do TCP invade baile funk e mata rival com tiros de fuzil
-
Mirelle Pinheiro
Megaoperação: fuzil do CV foi usado em morte encomendada por bicheiros
-
Mirelle Pinheiro
PM prende policiais suspeitos de roubarem fuzil em megaoperação no Rio
Presos
Dois homens foram presos. Ronaldo Ferreira Correa, de 44 anos, e Lucas Gabriel Costa Ferreira, de 19, tinham mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça da Comarca de Levy Gasparian, em Três Rios.
Ronaldo possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido em 2024, além de cinco antecedentes criminais.
Lucas tinha dois mandados de prisão, também de 2024, por roubo e homicídio, e duas anotações criminais pelos mesmos crimes.
What's Your Reaction?