Depois de cinco meses foragido, atleta da NFL é detido em Dubai
Ex-jogador de 37 anos estava foragido por acusação de tentativa de homicídio; agentes não divulgaram localização exata do atleta
O ex-wide receiver Antonio Brown, da NFL, foi preso nesta quinta-feira (6/11) sob acusação de tentativa de homicídio, após envolvimento em um tiroteio ocorrido em maio, durante um evento beneficente de boxe em Miami, nos Estados Unidos. Desde então, o jogador aposentado estava sendo procurado pelas autoridades.
Brown foi localizado e detido por agentes federais em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ele já foi deportado para os EUA e aguarda transferência para Miami, onde terá de responder formalmente às acusações.
Leia também
-
Esportes
NFL: quarterback dos Commanders tem lesão feia e desloca o cotovelo
-
Esportes
NFL 2025: confira todos os detalhes da 9ª semana de competição
-
Apostas
Chiefs x Commanders: bet365 oferece 25% de ganhos aumentados na NFL
-
Esportes
NFL multa time em R$ 1,6 milhão por violar protocolo de concussão
O caso está ligado a uma confusão registrada em um torneio de boxe promovido pelo influenciador Adin Ross. De acordo com testemunhas, Brown se envolveu em uma briga generalizada e efetuou dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser detido no mesmo dia, mas havia sido liberado após algumas horas.
BREAKING Antonio Brown in custody after being extradited from Dubai on attempted murder charge six months on from gun-wielding brawl pic.twitter.com/4d5XRjripp
— Simo Saadi
Mais informação
What's Your Reaction?