DF: homem morto a tiros em campo de futebol cumpria prisão domiciliar
Vítima de 38 anos foi identificado como José Domingos de Gois Junior. Assassinato aconteceu na quadra 04 do Núcleo Rural do Capão Comprido
O homem de 38 anos assassinado a tiros por volta das 21h20 desse sábado (1º/11), na quadra 04 do Núcleo Rural do Capão Comprido, em São Sebastião, cumpria prisão domiciliar.
Identificado como José Domingos de Gois Junior, a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, roubo e ameaça e estava em prisão domiciliar, segundo a polícia.
Leia também
-
Distrito Federal
Homem de 38 anos é assassinado a tiros no DF
-
Na Mira
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em frente a igreja no DF
-
Na Mira
Homem é morto com ao menos oito facadas durante a noite no DF
-
Distrito Federal
Filha sobre homem morto em incêndio em casa no DF: “Alegria e força”
Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o homem já sem sinais vitais e com o corpo com sinais de perfurações de bala em um campo de futebol desativado da região. O óbito foi constatado pelas equipes ainda no local.
A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas para o local, isolaram e preservaram a cena do crime.
O caso está sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) que busca identificar o possível autor do homícidio.
What's Your Reaction?