DJ Jeeh FDC é acusado de agredir ex-namorada na frente do filho
Nas redes sociais, a ex-namorada do funkeiro expôs prints e fotos das agressões e relatou o terror vivido ao lado do DJ
O DJ Jeeh FDC, conhecido como O Alfa do Mandela, está sendo acusado de agressão e falta de pagamento da pensão do filho pela ex-namorada, Giulia Senna. Nas redes sociais, a mulher afirma que foi agredida na frente do filho e denuncia o prejuízo material sofrido.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Rico Melquiades dá detalhes após tia e avó serem alvo de agressão
-
Distrito Federal
Homem atira em mulher pelas costas após agressão no DF
-
Fábia Oliveira
Rayane Figliuzzi reage à expulsão de Carol Lekker após agressão
-
Paulo Cappelli
Agressão na Câmara reacende projeto que protege jornalistas
“É um agressor que só se cresce para cima de mulher. Me agrediu na frente do nosso filho, que está com traumas até hoje”, afirmou ela, em foto que mostra um boletim de ocorrência contra o artista.
Em seguida, a ex-namorada continuou as denúncias. “Não contente em me agredir, quebrou meu celular e o celular que meu filho assistia desenho para eu não conseguir ligara para a polícia e denunciar ele.”
Giulia disse, ainda, que está há quatro anos guardando “os podres” de Jeeh FDC e desabafou, publicando fotos das supostas agressões: “Eu não vou fazer parte da estatística de feminicídio e você vai pagar por tudo que fez”.
Confira as imagens:
3 imagens
Fechar modal.![]()

Giulia Senna denuncia Jeeh FDC no InstagramReprodução/Instagram
Jeeh FDC se pronunciou nas redes sociais e Giulia Senna rebateuReprodução/Instagram
Jeeh FDC e Giulia SennaReprodução/Instagram
Nas redes sociais, o funkeiro Jeeh FDC se pronunciou sobre as acusações. “Eu não devo satisfações a ninguém sobre o que vocês viram. Irei tomar minhas providências e é isso. Quando tudo se resolver eu venho aqui e falo. Ninguém vai tirar minha reputação, nem manchar minha imagem”, escreveu.
What's Your Reaction?