Em meio a polêmica, Dado Dolabella diz que filha fará aulas de luta
Dado explicou que orientou a mãe da filha sobre a importância de aulas de defesa pessoal para protegê-la
Dado Dolabella esteve na Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, para registrar uma queixa contra a ex-namorada Marcela Tomaszewnsky. O cantor acusa a influenciadora de perseguição, após ela declarar que teria sido agredida por ele.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
Leia também
-
Lucas Pasin
Marcela reage a pedido de medida judicial feito por Dado Dolabella
-
Fábia Oliveira
Dado Dolabella pede medida judicial para afastar Marcela. Leia nota
-
Fábia Oliveira
Advogada de Dado Dolabella se pronuncia sobre pedido de prisão
-
Fábia Oliveira
Dado Dolabella vai à delegacia para denunciar a ex. Saiba mais
Falou sobre a filha
Em entrevista dada ao Portal LeoDias, Dolabella respondeu como lida com a repercussão das acusações dentro de casa, especialmente com a filha adolescente de 14 anos.
Ao comentar a relação com a jovem, Dolabella destacou que mantém conversas abertas sobre qualquer assunto, inclusive situações envolvendo violência.
Defesa pessoal
Ele relatou que também comunicou à ex-companheira e mãe da garota, Juliana Wolter, a necessidade de preparar a filha para se proteger.
“Eu falei pra mãe dela [Juliana Wolter]: ‘Ela precisa fazer defesa pessoal’. Acho que jiu-jitsu é a melhor forma de a pessoa poder controlar uma situação de agressão’’, afirmou.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4Dado Dolabella posando com a advogada Mara Damasceno na porta da delegaciaReprodução/Redes sociais
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado DolabellaReprodução/Redes sociais
Marcela Tomaszewski e Dado DolabellaReprodução/Internet.
Dado Dolabella e Marcela TomaszewskiReprodução/Redes sociais.
“Eu fico muito triste”
Durante a entrevista, o ator aproveitou para demonstrar preocupação com os impactos das acusações em sua família. Dolabella afirmou que a adolescente nunca testemunhou episódios de violência e disse lamentar que pessoas próximas estejam lidando novamente com uma situação que ele considera injusta.
“Eu fico muito triste porque a minha filha nunca presenciou, nunca viu nada disso. Eu tenho, assim, o maior amor do mundo por ela, e eu lamento muito, tanto pela minha filha quanto pela minha mãe [Pepita Rodrigues] que, com 79 anos, tá passando por mais um momento de falsa acusação. Só que, dessa vez, a verdade vai vir à tona”, declarou.
O artista é pai de três filhos e reforçou que sua maior preocupação, neste momento, é evitar que o caso afete o bem-estar da família enquanto o processo segue na Justiça.
What's Your Reaction?