Foragido da justiça Comarca de Jardim de Piranhas é preso com arma de fogo em Mossoró
A atuação conjunta da Força Tática do 2º BPM, da 5ª CIPM e da FICCO/MOS resultou na prisão de um foragido da Justiça com sentença condenatória transitada em julgado, reforçando a importância da integração entre as forças de segurança. Josenildo Bezerra da Silva de 53 anos, estava com dois mandados de prisão em abertos, sendo […] O post Foragido da justiça Comarca de Jardim de Piranhas é preso com arma de fogo em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
A atuação conjunta da Força Tática do 2º BPM, da 5ª CIPM e da FICCO/MOS resultou na prisão de um foragido da Justiça com sentença condenatória transitada em julgado, reforçando a importância da integração entre as forças de segurança.
Josenildo Bezerra da Silva de 53 anos, estava com dois mandados de prisão em abertos, sendo um preventivo e outro defitivo. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira.
Josenildo Bezerra da Silva, foi condenado por homicídio, conforme o processo nº 5000012-82.2025.8.20.0142, que tramita na Vara Única da Comarca de Jardim de Piranhas, no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
De acordo com a decisão judicial, Josenildo foi condenado com trânsito em julgado pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (Lei 2.848/40), restando uma pena de 4 anos de reclusão, a ser cumprida em regime aberto.
No entanto, o apenado encontrava-se atualmente em lugar incerto e não sabido, o que motivou a adoção de novas medidas pela Justiça. O magistrado Guilherme Melo Cortez determinou a expedição de mandado de prisão, com a finalidade exclusiva de capturar o condenado para dar início ao cumprimento da pena no regime aberto.
Após a prisão, deverá ser realizada a audiência admonitória, momento em que o apenado será formalmente orientado sobre as condições do regime, sendo posteriormente colocado em liberdade.
O post Foragido da justiça Comarca de Jardim de Piranhas é preso com arma de fogo em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?