Foragido há 6 anos, homem acusado de estuprar neta é preso em SP
Vítima tinha 9 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por estuprar outra mulher recentemente
Um homem acusado de estuprar a própria neta foi preso na última sexta-feira (14/11) em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele estava foragido havia cerca de seis anos e foi encontrado pela Polícia Civil após informações de que estaria no terminal rodoviário da cidade.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem, de 61 anos, era alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime ocorrido em 2007. Na época, os casos de estupro eram tipificados como “atentado violento ao pudor”. A vítima tinha 9 anos de idade.
Leia também
-
São Paulo
Caso Ruy Ferraz: 3 investigados pela morte do ex-delegado são soltos
-
São Paulo
Mãe diz que enterrou Leandro Lo pela 2ª vez, após júri absolver PM
-
São Paulo
Laudo confirma identidade de homem que morreu em explosão no Tatuapé
-
São Paulo
Defesa Civil alerta para tempestades e até queda de granizo em SP
Após a condenação em Osasco, na região metropolitana da capital paulista, o homem fugiu e passou a viver escondido em Sorocaba. Depois de preso, ele foi conduzido à sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e colocado à disposição da Justiça.
Posteriormente, as autoridades informaram que ele também é investigado por outro crime de estupro cometido recentemente. Os detalhes não foram divulgados para não prejudicar as investigações, que ainda estão em andamento.
What's Your Reaction?