Gabinete de Toffoli vê contradições em depoimentos de Vorcaro e ex-presidente do BRB
Vorcaro e o ex-presidente do BRB foram ouvidos pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (30/12)
Ouvidos pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30/12), o dono do Master, Daniel Vorcaro, e o ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa teriam aprentado informações contraditórias.
Leia também
-
Brasil
PF conclui depoimento de Vorcaro e de ex-presidente do BRB
-
Dinheiro e Negócios
PGR diz que contrato de esposa de Moraes com Master não configura “ilicitude”
Os depoimentos estão sendo colhidos na sede do STF desde às 14h. Daniel Vorcaro foi o primeiro a chegar, após desembarcar no Aeroporto de Brasília na manhã desta terça-feira (30/12). Foi ele, também, o primeiro a prestar depoimento.
Vorcaro falou por quase três horas enquanto Paulo Henrique Costa e o diretor de Fiscaliz5ação do Banco Central, Ailton Aquino, esperavam. Por volta das 17h30, começou o depoimento do ex-presidente do BRB, que acabou cerca de duas horas depois. A PF passou, então, a ouvir o diretor do BC.
As oitivas são conduzidas pela delegada Janaína Palazzo, da Polícia Federal (PF). Um juiz auxiliar da equipe de Toffoli, relator do caso no STF, acompanha os depoimentos.
A expectativa é de que, após concluir os interrogatórios, a PF avalie a necessidade de uma acareação, procedimento que poderá ser realizado ainda nesta fase para confrontar versões apresentadas durante os depoimentos.
What's Your Reaction?