Garota de programa é morta espancada a mando de gerente de boate em GO
Segundo a PCGO, a intenção do homem era dar um "susto" na vítima. A jovem de 23 anos levou vários golpes de cassetete

Goiânia – Uma garota de programa de 23 anos morreu espancada em uma boate de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima foi agredida a pedido da própria gerente do estabelecimento, que tinha como intenção dar “um susto” na jovem.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (5/8), no bairro Calixtolândia. A mulher foi atingida por vários golpes de cassetete nas costas e na cabeça. Conforme a corporação, três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de homicídio qualificado. As identidades não foram divulgadas.
Ainda de acordo com a polícia, a gerente da boate é ex-companheira do dono do local e pediu ao homem que encontrasse alguém para agredir a jovem. Os dois assistiram toda a cena do crime e por isso “aderiram à conduta da executora”, segundo a PCGO. De acordo com a polícia, a suposta executora, a gerente e o proprietário da boate continuam presos.
Leia também
-
Brasil
Goiás: homem é preso suspeito de prender garota de programa em motel
-
Na Mira
Advogado é preso por pedofilia após denúncia de garota de programa
-
Brasil
Garota de programa morta em fazenda deixou mensagens para filhas
-
Brasil
Vídeo mostra garota de programa sendo arrastada em mala após ser morta
Investigação
Segundo as investigações, dois dos suspeitos eram conhecidos da vítima. O delegado Jefferson Matos informou que a executora foi convencida a praticar o crime “através da gerente do estabelecimento comercial”.
De acordo com ele, a gerente teria pedido que o ex-companheiro e proprietário encontrasse alguém para agredir a vítima, mas a motivação para o pedido ainda não foi esclarecida. O suspeito teria encontrado a executora e a levado até o local para cometer o crime.
Ainda segundo o delegado, os suspeitos alegaram que queriam apenas lesionar a vítima, mas que a brutalidade da execução provocou a morte da jovem.
Os suspeitos foram presos no dia em que o crime aconteceu em uma ação das polícias Civil e Militar e foram encaminhados à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
What's Your Reaction?






