GO: amante paga R$ 400 para “Capetinha” matar homem por causa de bens
Corpo do homem estava amarrado, coberto de sangue, com sinais de espancamento e golpes de faca

Um jovem de 24 anos, que seria amante de um homem, de 59 anos, contratou um criminoso para matar a vítima para poder ficar com os bens dele. Walter Ferreira Martins foi encontrado nessa sexta-feira (23/5), em uma residência em Santa Helena de Goiás. O corpo estava amarrado, coberto de sangue, com sinais de espancamento e golpes de faca.
Testemunhas denunciaram o caso. No local, a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou um homem morto com vários golpes de faca. O corpo já estava enrolado em lençóis, o que levantou a suspeita de que os suspeitos pretendiam ocultar o cadáver.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, um jovem de 24 anos e dois adolescentes foram detidos. Em depoimento, eles confessaram a participação no crime e alegaram que receberam R$ 400 e que teriam participação na divisão da herança.
Leia também
-
Na Mira
CV sequestrou, torturou e matou motorista de app por engano: “X-9”
-
Na Mira
Irmãos que esconderam corpo de pai apodrecido em casa vão ficar presos
-
Na Mira
Irmãos são presos por manter corpo de pai apodrecido há meses em casa
Durante as diligências, um dos suspeitos foi abordado e tentou, inicialmente, se passar por sobrinho da vítima. Ele acabou revelando o homicídio e indicou os supostos autores, entre eles um menor conhecido como “Capetinha”.
What's Your Reaction?






