GO: PM salva jovem presa pelos cabelos sob carro durante enxurrada
Adolescente de 13 anos ficou presa na roda do carro pelos cabelos. Caso aconteceu no último sábado (6/12), em Goiânia
Goiânia – O sargento da Polícia Militar de Goiás, Alessandro Rodrigues Sales, salvou uma adolescente de 13 anos que ficou presa embaixo de um carro após escorregar na enxurrada, na capital goiana. A menina ficou com presa na roda do veículo pelos cabelos.
O caso aconteceu no último sábado (6/12), durante uma forte chuva que caiu na cidade. Segundo o PM, ele estava em casa, com a TV ligada e ainda assim ouviu os gritos “desesperadores” da irmã da adolescente. Pela altura da água, as pessoas tiveram dificuldade de ver a garota embaixo do carro.
Para o resgate, moradores se juntaram para levantar o veículo e o PM cortou o cabelo da adolescente com uma faca. A menina ficou presa por algum tempo, informaram os moradores.
Leia também
-
Entorno
PMs salvam família com grávida presa em carro arrastado por enxurrada
-
Brasil
Motorista é “engolido” por enxurrada em fortes chuvas na Bahia
-
São Paulo
Mulher desaparece após ser levada por enxurrada no interior de SP
-
Entorno
Vídeo: mulheres são resgatadas após quase serem levadas por enxurrada
Cabelo cortado
Quando a menina foi encontrada, os moradores tentaram puxá-la, mas perceberam que ela estava presa por algo. Olhando mais de perto, perceberam que o cabelo dela estava enroscado em uma das rodas dianteiras do carro.
O PM, que mora em uma casa bem de frente ao local em que a adolescente estava, entrou na residência e pegou uma faca para cortar os cabelos dela. Ainda segundo ele, ao ser retirada do local a jovem estava sem os sinais vitais.
Estado de saúde
A menina foi resgatada e levada para a casa da irmã do PM. No local, ele prestou primeiros socorros, inclusive, massagens cardíacas. Segundo ele, a garota identificada como Sara estava machucada e roxa.
Segundo ele, a menina reagiu e voltou a respirar, mas não acordou. Para dar continuidade ao atendimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o transporte para o Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ela permanece internada.
What's Your Reaction?