Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Ministro declarou nesta quinta (13/11) que não sabe se tem a pretensão de seguir na Fazenda, e disse estar satisfeito com a própria atuação
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (13/11), que cumpriu tudo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu, desde a campanha eleitoral, e lançou dúvida sobre a continuidade dele no cargo, caso o mandatário seja reeleito em 2026.
Em entrevista ao Broadcast/Estadão, Haddad disse que “não sabe” se continuará como ministro da Fazenda em um eventual quarto mandato de Lula. “Não sei se tenho pretensão de continuar na Fazenda”, afirmou.
Leia também
-
Brasil
PL Antifacção: Haddad diz que Derrite não entende de inteligência
-
Brasil
Haddad critica relatório de Derrite: “Protege o crime organizado”
-
Negócios
Haddad minimiza imposto sobre jatinho e foca em Fundo das Florestas
-
Negócios
Haddad rebate críticas ao fiscal e vê “Fla x Flu em torno do governo”
Além do cumprimento de todas as demandas, o ministro disse, ainda, estar satisfeito com a atuação à frente do ministério. E em relação à formação de um possível novo governo de Lula, ele preferiu não se pronunciar.
Haddad está como ministro do atual governo desde o início do mandato. Ele já havia sido ministro da Educação, de 2005 a 2012, quando passou por gestões anteriores de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
What's Your Reaction?