Homem é preso por matar filho de 2 meses e agredir companheira
PCPR prendeu um pai pelos crimes de homicídio qualificado, praticado contra filho de dois meses, e lesão corporal contra a companheira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelos crimes de homicídio qualificado, praticado contra o filho de dois meses, e lesão corporal contra a companheira. O caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa (PR) durante a madrugada desse sábado (19/7).
Inicialmente, a situação foi atendida pela Guarda Municipal (GM) após a mãe da vítima procurar os agentes. Nesse momento, o bebê já tinha morrido. Segundo relato dela, o filho passou a tarde em casa com o pai enquanto ela estava no trabalho.
Ao retornar para casa à noite, o homem relatou que havia alimentado o bebê e que ele estava dormindo. Durante a madrugada, a mãe levantou para verificar a criança e constatou que ela estava gelada. Diante disso, tentou chamar o socorro médico, mas teria sido impedida pelo companheiro com agressões e ameaças.
Durante a discussão, o suspeito do crime teria alegado que o bebê tivera um engasgo. De acordo com as informações repassadas para a PCPR, a mulher aguardou o homem dormir novamente e fugiu da casa para pedir socorro à GM.
Leia também
-
São Paulo
Mãe de 18 anos tenta matar bebê após dar à luz em banheiro de shopping
-
São Paulo
Justiça condena homem a 26 anos de prisão por tentar matar filha bebê
-
Distrito Federal
Bêbado é preso ao fugir da PMDF após tentar matar a própria mulher
-
São Paulo
Antes de matar esposa e filho, procurador se declarou: “Bebê fofo”
O atendimento médico foi chamado, mas constatou que o bebê estava morto. Os guardas municipais foram até a casa da família e detiveram o pai da criança. O caso foi encaminhado ao plantão da PCPR, que o autuou em flagrante delito.
De acordo com Polícia Civil do Paraná, a equipe de investigação está em diligências para esclarecer as circunstâncias do óbito. Exames periciais também foram solicitados para verificar a causa da morte.
What's Your Reaction?






