Homem tenta matar mulher atropelada e com golpes de capacete
Segundo a Polícia Civil, o homem ainda agrediu a vítima com diversos socos em seu rosto, chutes e ainda usou um capacete para golpeá-la
Um homem foi preso em flagrante nesse sábado (27/12) por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), em ação conjunta com a 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.
O criminoso foi localizado horas depois de a vítima procurar a Deam para registrar o caso.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Desconfiada, família abre caixão em velório e descobre troca de corpos
-
Mirelle Pinheiro
Trio se reveza para estuprar criança indígena e mãe acha menina ferida
-
Mirelle Pinheiro
PM de folga é baleado após trio anunciar assalto para roubar arma
-
Mirelle Pinheiro
Homem mata vizinho por música alta no Natal e é procurado pela polícia
De acordo com os investigadores, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na última sexta-feira (26/12), ele atropelou a mulher propositalmente com uma motocicleta e, ao ver que ela havia sobrevivido, desembarcou do veículo e a agrediu violentamente com diversos socos no rosto, chutes e ainda utilizou um capacete para desferir golpes na cabeça da vítima.
As agressões foram contidas por pessoas que passavam pelo local, mas o homem conseguiu fugir após o ataque.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais realizaram diligências e localizaram o criminoso próximo à 34ªDP (Bangu). Ao saber que estava sendo procurado, o agressor chegou a divulgar uma mensagem em suas redes sociais informando que seria preso.
Ele foi detido e encaminhado à Deam de Campo Grande, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
What's Your Reaction?