Joice Hallssemann ironiza operação contra Bolsonaro: “Toc, toc, toc”
Ex-deputada federal rompeu com ex-presidente ainda na gestão dele e disse nesta sexta-feira (18/7) que agora "falta Eduardo Bolsonaro"

A ex-deputada federal Joice Hallssemann (Podemos) ironizou, nesta sexta-feira (18/7) a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No passado, Joice chegou a ser líder do governo Bolsonaro no Congresso, mas rompeu com o bolsonarismo ainda na gestão do ex-presidente.
“Toc, toc, toc, três batidinhas na porta, e no outro lado, Bolsonaro pergunta: quem é? E a resposta é: é a Polícia Federal”, disse a ex-deputada em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Leia também
-
Brasil
Moraes sobre Bolsonaro exaltando Trump: “Parece não ter limites”
-
Brasil
Flávio Bolsonaro apaga post no X com pedido a Trump sobre tarifaço
-
Brasil
Moraes: Bolsonaro confessou extorsão ao condicionar tarifa à anistia
Assista:
Na legenda da publicação, Joice disse que agora “falta” o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ser alvo da PF. Ele está nos Estados Unidos desde fevereiro.
Eduardo está no país articulando a aplicação de sanções contra o governo e o Judiciário brasileiro em prol do seu pai e de apoiadores. O deputado licenciado celebrou a decisão do presidente Donald Trump de taxar em 50% todos os produtos do Brasil que chegam aos EUA.
Operação da PF contra Bolsonaro
A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a Bolsonaro. A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso da trama golpista no STF.
Agentes da Polícia Federal apreenderam uma grande quantidade de dólares na casa do ex-presidente, no Jardim Botânico, região de Brasília onde mora o ex-presidente.
Conforme o Metrópoles, na coluna de Igor Gadelha, a contagem inicial indica a apreensão de cerca de 14 mil dólares. A jornalistas, Bolsonaro informou que outros R$ 7 mil foram retidos.
“Sempre guardei dólar em casa. Todo dólar que tenho tem o recibo do Banco do Brasil”, relatou o ex-presidente, acrescentando que vai declarar o dinheiro no Imposto de Renda (IR) do próximo ano.
What's Your Reaction?






