Jottapê chora com liberação para gravar gospel após dívida milionária
No início do ano, Jottapê anunciou o fim de sua carreira no funk após se converter à igreja

Jottapê recebeu autorização para lançar música gospel diante de uma dívida milionária. O ex-funkeiro quebrou um contrato com uma gravadora após se converter à igreja e contraiu uma dívida de R$ 3 milhões.
Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo chorando ao lado da esposa, Estefany Boro. “Estamos passando aqui para avisar vocês que chegou o dia que a gente esperou muito. Foram dois anos muito difíceis para a gente”, disse, emocionado.
“Como vocês sabem, estou pagando a multa contratual e não podia lançar as músicas que Jesus já tinha me entregado porque tinha contrato com uma produtora de funk. Depois de muito tempo e oração, a gente conseguiu esse destrave antes de terminar de pagar (a dívida)”, explicou.
Segundo Jottapê, ainda falta mais de R$ 1 milhão para quitar o valor. Ele pretende pagar todo o dinheiro com o lucro do lançamento musical e de um livro onde o artista detalha a conversão.
“Com as músicas a gente consegue rentabilizar melhor para poder arcar com essa dívida o mais rápido. São músicas que vão edificar muito o coração de vocês. Tudo com propósito e base bíblica. Em breve tem lançamento do livro que escrevi contando tudo isso que a gente passou”, destacou.
Jottapê anunciou a mudança na carreira durante um evento da série Sintonia, na qual integra o elenco. Na ocasião, ele e Estefany revelaram que, antes da conversão, se relacionavam com outras mulheres, usavam maconha e viviam na “perdição”.
What's Your Reaction?






