Largados e Pelados: quem é a mulher que causou ao pescar com a vagina
Marina Fukushima tem 32 anos e viralizou nas redes sociais ao mostrar sua técnica para conseguir atrair os animais, que serviram de alimento

A brasileira Marina Fukushima, de 32 anos, causou um alvoroço nas redes sociais e viralizou ao “pescar” usando a vagina como isca no reality Largados e Pelados: A Tribo. A técnica da moça chamou a atenção dos internautas e nome da engenheira civil virou assunto.
Mas quem é ela? Natural de São Paulo (SP), ela deixou a carreira na engenharia civil para viajar pelo Brasil a bordo de uma Kombi com seu companheiro, trabalhando como artesã.
Leia também
-
Viralizou
Brasileira usa a vagina para pescar em Largados e Pelados e viraliza
-
Televisão
Largados e Pelados – A Tribo estreia 1ª edição brasileira; veja data
-
Entretenimento
Largados e Pelados e mais: por que gostamos de ver pessoas em extremos
-
Mirelle Pinheiro
Pai recria “largados e pelados” com filho e acaba na mira da polícia
Habilidades
No reality, ela usou suas habilidades de confecção de ferramentas, abrigos e armadilhas. Largados e Pelados: A Tribo exibe novos capítulos todo domingo, às 22h15, no Discovery e na HBO Max.
No Instagram, Marina Fukushima reúne 11,4 mil seguidores. Nas postagens, ela mostra sua vida “na roça” e se descreve como uma pessoa que corre e joga bola.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Marina Fukushima em Largados e PeladosReprodução/HBO Max2 de 7
Marina Fukushima mostra o resultado de sua técnica de pescaria HBO Max/Reprodução3 de 7
Marina Fukushima esteve no elenco de Largados e PeladosInstagram/Reprodução4 de 7
Marina Fukushima mostra os bastidores do reality na webInstagram/Reprodução5 de 7
Marina Fukushima causou um alvoroço nas redes sociaisInstagram/Reprodução6 de 7
Largados e Pelados: quem é Marina Fukushima, que causou ao pescar com a vaginaInstagram/Reprodução7 de 7
Marina Fukushima mostra sua rotina morando "na roça" no InstagramInstagram/Reprodução
A cena viral
Marina Fukushima, participante brasileira do reality Largados e Pelados: A Tribo, viralizou ao expor uma técnica de pesca inusitada. Ela utiliza a própria vagina para atrair os peixes na savana africana.
Durante um dos episódios do reality, Marina percebeu que os peixes eram atraídos pela vagina dela e começou a usar tal artimanha como tática para pescar. “Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, disse ela.
A técnica inusitada
Após a constatação, a brasileira sentou de pernas abertas na beira de um rio e usou uma peneira para pegar peixes. A ideia deu certo e Marina conseguiu pescar vários peixes pequenos para se alimentar com os outros participantes.
Raysa, parte do grupo de Marina no programa, se divertiu com o talento da colega. “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”, brincou.
What's Your Reaction?






