Mãe de adolescente esquartejada desabafa: “Não sei como sobreviver”
Priscila Magrin é mãe de Nicolly Fernanda, adolescente de 15 anos encontrada esquartejada em uma lagoa de Hortolândia no interior de SP

Priscila Magrin, mãe de Nicolly Fernanda, adolescente de 15 anos encontrada esquartejada na tarde dessa sexta-feira (18/7), em Hortolândia, no interior de São Paulo, desabafou, nas redes sociais, sobre a perda da filha e afirmou que vai lutar por justiça.
O corpo de Nicolly foi encontrado em uma lagoa do Jardim Amanda, estava esquartejado e apresentava marcas de violência no rosto, segundo o pai da vítima.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Mãe de adolescente de 15 anos encontrada esquartejadaReprodução/ Redes Sociais2 de 2
Adolescente de 15 anos foi encontrada esquartejadaReprodução
Na publicação feita neste sábado (19/7), Priscila lamentou a perda da filha, definindo o momento como “a pior dor que uma mãe pode passar”. Na mensagem, a mãe se refere diretamente à Nicolly, dizendo que vai honrar o nome da filha e que irá atrás de justiça.
“Nada vai te trazer para mamãe de volta, mas vamos lutar por Justiça”, diz o post.
Por fim, Priscila se refere à adolescente como “minha bonequinha” e diz que a menina a “ensinou ser mãe, mulher, forte, me fez quem sou hoje”.
“O que me mantém é saber que você foi cercada de amor e só viveu coisas boas. Você continuará sendo sempre a minha luz nessa escuridão”, finaliza a publicação.
Veja publicação:
Pais da adolescente acusam ex-namorado
- Priscila Magrin e Vinícius Marcelus, pais de Nicolly, acusam o ex-namorado da adolescente e a namorada dele como os autores do crime.
- Ambos os acusados são menores de idade e estão sendo procurados pelas autoridades.
- Segundo Vinícius, a vítima foi encontrada envolta em uma lona azul, material que estava presente na casa do pai do suspeito. A informação teria sido confirmada pelo próprio pai do ex-namorado de Nicolly.
Desaparecimento da adolescente
Nicolly Fernanda morava em Mococa, também no interior de São Paulo, e estava em Hortolândia passando férias na casa do avô.
No dia 4 de julho, a adolescente saiu de casa dizendo ao avô que iria à casa do namorado, no Jardim Amanda. Essa foi a última vez que a família viu Nicolly com vida.
Na última quarta-feira (16/7), o avô da adolescente foi à delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
A polícia entrou em contato com o até então namorado de Nicolly, mas ouviu do rapaz que os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de uma semana e que não tinha notícias paradeiro dela.
Segundo a polícia, o rapaz e a namorada dele estão desaparecidos desde o dia 16 de julho e são apontados como os principais suspeitos do crime.
O caso é investigado como feminicídio pelo 2° Distrito Policial (DP) de Hortolândia.
What's Your Reaction?






