Mary Sheyla denuncia racismo de segurança em mercado: “Constrangedor”
A atriz usou as redes sociais para denunciar a atitude de um segurança do mercado; episódio teria acontecido no sábado (3/5)

A atriz Mary Sheyla usou as redes sociais para fazer uma denunciar um segurança de uma rede de supermercados após um episódio de racismo. Segundo a artista, a situação aconteceu no último sábado (3/5).
“Respeito é bom e todo mundo gosta. É muito constrangedor, nos dias de hoje ainda passarmos por situações de racismo. Lutaremos até o fim!”, escreveu Mary na rede social.
Detalhes do ocorrido
Em um vídeo, a atriz deu detalhes sobre o ocorrido: “Oi, gente! Boa tarde! Tudo bom com vocês, povo? Vim aqui, sábado, dia 3 de maio, fazer uma denúncia. Estamos no mercado, viemos fazer compras e vou denunciar mais uma vez o supermercado, gente! A gente que tem a pele mais retinta, que tem a pele mais pretinha, nós vamos ao mercado e o segurança acha que a gente não tem dinheiro para pagar as nossas compras. Isso é um absurdo, né gente?”, começou ela.
Mary Sheyla continuou: “Fui lá no SAC, falei lá com a menina, ela pediu desculpas em nome do mercado, mas isso é muito desagradável. O cidadão tem direito a fazer o trabalho dele, mas ele não pode constranger o outro, né? Temos que ser educados, né? Não é assim que funcionam as coisas”, disse.
“Não volto mais”, disparou Mary Sheyla
Ainda na gravação, Mary Sheyla criticou a conduta do segurança.
“Então, quando vocês chegarem no Mundial, prestem atenção, tá? Ou qualquer outro [mercado] porque o bicho está pegando. Eu canso de falar, o certo sempre será o certo e nunca vai ser errado. O cara tem o direito de fazer o trabalho dele, mas não pode importunar o cliente. Não volto mais no Mundial. Estou fora! Eu, hein”, disparou.
“As coisas caras à beça no mercado para ser constrangida. Fala sério. É porque hoje estou de boa, sabia? Estou na paz. Não estava a fim de escândalo. Mas estou falando para vocês também para ficarem ligadas. Não deixa não, gente! As coisas estão caras para chegar em um lugar para ser tratada de qualquer maneira. Você tem valor! Nós temos o nosso valor. Sai fora! Abre o olho! Abre o olho, Mundial!”, concluiu.
What's Your Reaction?






