Meghan Markle é vista como uma empresária “desesperada”, diz expert
A especialista em assuntos reais Kinsey Schofield avalia que Meghan Markle teve uma "explosão de pânico" ao abrir uma série de negócios

Meghan Markle começou o ano de 2025 disposta a construir seu próprio império. Desde o início do ano, a duquesa de Sussex começou diversos projetos, incluindo a marca de estilo de vida As Ever, o programa na Netflix Com Amor, Meghan e o podcast Confissões de uma Fundadora, no qual reflete sobre sua trajetória e compartilha insights do mundo dos negócios.
Diante dos novos lançamentos, a especialista em assuntos reais e host do podcast To Di For, Kinsey Schofield, avaliou como a esposa príncipe Harry é vista no ramo do empreendedorismo. Em entrevista para a emissora Sky News Austráli, na última segunda-feira (21/4), Kinsey declarou que a postura da empresária está mais perto de uma “explosão de pânico” do que com qualquer estratégia bem pensada para a marca.
“O que estamos testemunhando é uma reação descontrolada da marca, uma onda errática de lançamentos sem uma linha de pensamento clara ou identidade de marca, desde podcasts de baixo desempenho até sua série de estilo de vida”, revelou Kinsey Schofield.
Críticas não param
Mesmo com a análise negativa sobre o perfil empreendedor da ex-atriz da série Suits, o resultado promissor de seu podcast, que entrou para o top 10 da Apple como o melhor de negócio, se tornou a sua melhor defesa para rebater as críticas.
De acordo com a descrição do site Lemonada Midia, o segredo para o sucesso do podcast da mãe de Archie, 5 anos, e Lilibet Diana, de 3, Confissões de uma Fundadora, está nas pessoas que a cercam e aconselham a duquesa não só nos bastidores, como também nos episódios que vão ao ar.
What's Your Reaction?






