Mesmo inelegível, ainda colocam Bolsonaro nas pesquisas. Bom pra Lula!
O medo da volta de Bolsonaro é muito maior do que o medo da permanência do Lula na presidência

Seguimos contando com Bolsonaro em pesquisas eleitorais. A verdade é que ele não pode concorrer, pois está inelegível – sempre válido lembrar isso para aqueles que podem estar em negação.
Mesmo neste contexto, não temos saída se não a de falar do nosso ex: voltou ao cenário nacional, com a “missão” de seu filho Eduardo Bolsonaro nos EUA e suas inúmeras declarações estapafúrdias e vergonhosas, para dizer o mínimo. E também, agora, ganha um holofote internacional com seu posicionamento parceiro de Donald Trump, no melhor estilo “dê-a-ele-o-que-quer” de negociar. Oras, como não se animar com alguém que dá um ultimato por você?
Porém, tudo isso está sendo muito bom para o Lula. Mesmo tendo o nome do adversário político, a quem chama de “patriota falso“, nas pesquisas de intenção de voto, o presidente em exercício aponta em alta.
Para Guga Noblat, que sigam colocando Bolsonaro nas pesquisas, dessa forma “aproveita e já termina de rachar logo a direita”. Ricardo Noblat aponta outro dado interessante dos últimos resultados apresentados na Quaest:
“O medo da volta de Bolsonaro é muito maior do que o medo da permanência do Lula na presidência”
Veja os gráficos e confira análise:
What's Your Reaction?






