Morre homem baleado no rosto em tentativa de assalto no Butantã
Homem de 35 anos estava com esposa quando foi abordado por motociclista armado, na Avenida dos Três Poderes. Assaltante fugiu sem levar nada

O homem que foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto no Butantã, zona oeste de São Paulo, morreu na manhã deste sábado (19/7). Ele tinha 35 anos e estava com a esposa, que ficou ferida no olho por estilhaços, quando foi abordado por um criminoso de moto em um semáforo.
O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (18/7), na Avenida dos Três Poderes, esquina com a Avenida Francisco Morato. As vítimas estavam em um Jeep Compass quando o motociclista armado anunciou o assalto, nas proximidades de um posto de combustível.
Segundo testemunhas, o motorista reagiu e lutou com o assaltante. O criminoso, então, fez disparos contra a vítima e fugiu, no sentido Vila Sônia/Taboão da Serra, sem levar qualquer objeto.
Um policial civil que passava pelo local ouviu os disparos e foi até o local do crime. Ele encontrou o motorista ferido, caído no colo da passageira, que relatou o assalto. O agente chamou a equipe médica de um hospital próximo, para onde o homem foi levado. A mulher ferida por estilhaços foi socorrida em outro hospital da região.
Leia também
-
São Paulo
Casal é assaltado por motociclista e homem baleado no rosto em SP
-
São Paulo
Marinha atua em buscas por corpo de estudante trans desaparecida
-
São Paulo
Morre aos 89 anos o publicitário Roberto Duailibi, em São Paulo
-
São Paulo
Falsa ONG mantinha idosos acamados e PCDs em situação de abandono
A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) no 34° Distrito Policial (Vila Sônia). “A Polícia Civil requisitou perícia técnica no local e segue com as investigações para identificar e prender o autor do crime”, afirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
What's Your Reaction?






