Motociclista morto em acidente na Fercal estava indo fazer entrega
Flávio Soares Gonçalves, 38 anos, trafegava de moto quando foi atingido por um caminhão desgovernado. Primo reconheceu a moto pelo Facebook

O motociclista morto em um grave acidente na DF-150, na tarde dessa quinta-feira (15/5), estava indo fazer uma entrega por aplicativo. Flávio Soares Gonçalves (foto em destaque), 38 anos, trafegava em uma Honda NXR 160 Bros quando foi atingido por um caminhão desgovernado.
Weberth Souza, primo de Thiago, concedeu entrevista ao Metrópoles nesta sexta-feira (16/5). É dele a informação de que o rapaz estava trabalhando no momento em que foi atropelado.
“Depois que o IML chegou e a gente foi pegar os pertences dele, na bag dele estava a entrega. Ele havia acabado de pegar uma entrega”, comenta Weberth. O rapaz pegou a encomenda em uma lanchonete ao lado do Posto Contagem, a cerca de um quilômetro do ponto em que ocorreu o acidente.
Assista:
Segundo Weberth, Thiago trabalhava como entregador de aplicativo havia oito anos. “Assim que ele saiu do Exército, comprou uma moto para poder rodar no aplicativo”, detalha.
Weberth Souza foi ao local do acidente minutos depois. Ele viu no Facebook um post que falava da colisão e identificou a motocicleta do parente. “Reconheci na hora por causa das rodas de liga leve. Quando um policial pesquisou dados sobre a placa, confirmei: era o Flávio Soares Gonçalves”, disse o rapaz.
Caminhão perdeu o controle
Um caminhão carregado de cimento passava próximo ao Posto Contagem, na DF-150, quando perdeu o controle ao se deparar com um carro que estaria fazendo uma ultrapassagem proibida na faixa contrária. O veículo acabou atingindo um carro, duas motos e tombando na pista. Na queda, derramou-se combustível, e o caminhão pegou fogo em seguida.
Vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram um cenário de destruição no local. Um Renault Kwid branco teve a dianteira retorcida. Na imagem é possível ver que ainda dentro do veículo havia uma pessoa, visto que a filmagem foi feita antes mesmo da chegada dos bombeiros. Uma moto, também bastante danificada, ficou entranhada nas ferragens do carro.
Assista:
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou prestando socorro aos feridos. As pessoas foram encaminhadas para hospitais da região: uma para o Hospital de Planaltina (HRP) e duas para o Hospital de Base.
What's Your Reaction?






