Motorista agride agente de trânsito que abria caminho para Papai Noel
Condutor estava “possivelmente embriagado” e deu um soco no agente de trânsito que sinalizava a passagem do Papai Noel no interior de SP
Um agente de trânsito foi agredido na noite de terça-feira (23/12) em um evento natalino em Buri, cidade de 20 mil habitantes no interior de São Paulo, a 265 quilômetros da capital.
O guarda irritou um motorista após fazer a sinalização de uma alteração no tráfego para a passagem do Papai Noel.
Leia também
-
São Paulo
SP: polícia identifica e busca suspeito de assaltar casal com jet-ski
-
São Paulo
Governo de SP sanciona lei que isenta 4,3 milhões de motos de IPVA
-
São Paulo
SP: motorista cruza farol vermelho, bate em carro e mulher fica ferida
-
São Paulo
Ex-policial penal mata motoboy a tiros após briga de trânsito em SP
O motorista foi para cima do agente de trânsito e golpeou o guarda com um soco. Logo depois, outros dois agentes que estavam em motos foram para cima do agressor, tentando derrubá-lo com uma rasteira. A briga ocorreu na rua Coronel Licínio, na região central de Buri.
Depois da briga, o agressor foi detido e encaminhado ao pronto-socorro porque apresentava escoriações. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e desacato no plantão da Delegacia Seccional de Itapeva.
Em nota de repúdio publicada nas redes sociais, a Secretaria de Defesa de Buri disse que o ataque foi covarde e que o motorista estava “possivelmente embriagado”. O agressor se recusou a fazer o teste do bafômetro.
What's Your Reaction?