NOTAS DA REDAÇÃO
OPOSIÇÃO Depois de assumir a presidência do diretório municipal do PL, em Mossoró, o empresário Jorge do Rosário tem assumido o principal crítico na oposição da administração Allyson Pereira. POSIÇÃO Candidato mais uma vez a deputado estadual, Jorge do Rosário marca posição importante para a sua campanha. Desde que foi eleito pela primeira vez, e […]

OPOSIÇÃO
Depois de assumir a presidência do diretório municipal do PL, em Mossoró, o empresário Jorge do Rosário tem assumido o principal crítico na oposição da administração Allyson Pereira.
POSIÇÃO
Candidato mais uma vez a deputado estadual, Jorge do Rosário marca posição importante para a sua campanha. Desde que foi eleito pela primeira vez, e depois reeleito, o prefeito Allyson administra sem oposição política ao seu mandato.
CHINA
Em missão na China, estão os políticos potiguares vice-governador Walter Alves, o deputado estadual Kleber Rodrigues e os prefeitos dos municípios de Touros, Macaíba, Galinhos, Nísia Floresta, Pau dos Ferros, e Mossoró. Viva a China.
INDENIZAÇÃO
O Município de Mossoró, juntamente com uma empresa de construção civil, foram condenados após um morador perder o acesso à garagem de sua casa em decorrência das obras de recapeamento asfáltico na rua em que reside.
AGRESSÃO
O jornalista Ronny Holanda, responsável pelo blog Política do RN, denunciou ter sido agredido por integrantes da administração municipal de Mossoró. Após agressão física, afirma Ronny, ainda foi algemado por guardas municipais.
UNIÃO
O presidente do diretório regional do União Brasil no RN, José Agripino não demonstra preocupação com a possibilidade de o senador Styvenson Valentim ocupar o seu lugar. E afirma que a direção do partido continuará com ele.
ROGÉRIO
A substituição de Agripino por Styvenson vem sendo articulada pelo senador Rogério Marinho. Tem o objetivo de enfraquecer a candidatura de Allyson Bezerra ao governo do Estado. A mudança deverá ocorrer às vésperas das convenções.
SUPLENTE
Com a nomeação de Guilherme Boulos (PSol) para a Secretaria-Geral da Presidência da República, sua vaga na Câmara dos Deputados pode ficar com o cientista Ricardo Galvão, atual presidente do CNPq.
BAGAGEM
A Câmara dos Deputados, poderá votar hoje (21), a urgência do projeto de Lei que proíbe a cobrança de bagagem de mão por parte das companhias aéreas. Sendo aprovada a urgência, o projeto poderá ser votado diretamente no plenário.
STF
O presidente Lula embarca para a Ásia na manhã desta terça-feira (21). Antes da partida, há a expectativa de que ele indique o novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). O cotado é o advogado-geral da União, Jorge Messias.
What's Your Reaction?