Patinetes elétricos chegam à nova região do DF. Saiba qual
Com a expansão, serviço chega à região Sul do DF. Agora, moradores de 10 cidades contam com os patinetes para deslocamento
O serviço de patinetes elétricos compartilhados chegou à região administrativa do Gama. A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF), responsável pela iniciativa, fez o lançamento na manhã desse sábado (8/11).
O Gama terá 200 patinetes e 350 estações virtuais espalhadas pela região. Uma delas está localizada ao lado do terminal do BRT, onde foi feito o lançamento do serviço.
Agora, 10 regiões administrativas do DF têm patinetes elétricos à disposição. Antes, o serviço já havia sido instalado no Plano Piloto, Cruzeiro, Sudoeste, Águas Claras, Guará, Taguatinga, Park Way, Candangolândia e Núcleo Bandeirante.
Leia também
-
Na Mira
Vídeo mostra jovens em patinete elétrico sendo atropelados na Asa Sul
-
Distrito Federal
Asa Sul: adolescentes que andavam em patinete elétrico são atropelados
-
Distrito Federal
Patinete elétrico: em 5 meses, HBDF atendeu 34 feridos após acidentes
-
Na Mira
“Cracknete”: traficantes vendem drogas em patinetes elétricos no DF
Para usar o patinete, o cidadão precisa baixar o aplicativo da JET, empresa responsável pela operação do serviço, e pagar para desbloquear o aparelho. Os valores variam por turno, podendo chegar a R$ 0,49 durante os horários de pico. O pagamento é feito pelo próprio app.
Em caso de dúvidas, a JET oferece suporte aos usuários pelo e-mail brsupport@jetshr.com e pelo telefone (13) 99137-4203, que atende também via WhatsApp e Telegram.
What's Your Reaction?