PCGO prende serial killer após 6 mulheres serem mortas de forma cruel

Segundo a PCGO, a marca registrada do serial killer é crueldade. Além de desfigurar os rostos das vítimas, ele as queimava

Sep 21, 2025 - 15:30
 0  0
PCGO prende serial killer após 6 mulheres serem mortas de forma cruel

Um homem apontado como autor de seis mortes brutais, todas mulheres, foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após retornar à cena de um dos crimes. O homem é considerado pelos investigadores um serial killer, pela quantidade de assassinados e pelo padrão brutal de atuação.

O caso aconteceu em Rio Verde (GO). Rildo Soares dos Santos, 33 anos, foi reconhecido por agentes, perseguido e preso em flagrante. A prisão aconteceu em 12 de setembro, mas só foi divulgada nesta semana.

Leia também

Na casa do investigado, a polícia apreendeu bolsas, facas e bonecas. Entre os objetos, a mãe de uma mulher de 38 anos — desaparecida há quase um mês — reconheceu a bolsa da filha.

Veja imagens:  6 imagensRildo Soares dos Santos, de 33 anosEle foi preso em flagrante após na cena de um dos crimesPrint de uma câmera de segurança que mostra Rildo caminhando em uma ruaA investigação apontou que Rildo usava uniforme de limpeza urbana como disfarce para circular sem levantar suspeitasElisângela Silva de Souza, uma das vítimas que foi encontrada em um terreno baldio no dia 11/9Fechar modal.1 de 6

Bolsas, facas e bonecas encontradas na casa do investigadoReprodução / PCGO2 de 6

Rildo Soares dos Santos, de 33 anosReprodução / PCGO3 de 6

Ele foi preso em flagrante após na cena de um dos crimesReprodução / Redes sociais4 de 6

Print de uma câmera de segurança que mostra Rildo caminhando em uma ruaImagem cedida ao Metrópoles5 de 6

A investigação apontou que Rildo usava uniforme de limpeza urbana como disfarce para circular sem levantar suspeitasImagem cedida ao Metrópoles6 de 6

Elisângela Silva de Souza, uma das vítimas que foi encontrada em um terreno baldio no dia 11/9Reprodução / Redes sociais

Segundo o delegado Adelson Candeo, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a marca registrada do suspeito era a extrema crueldade: ele desfigurava os rostos das vítimas e, em muitos casos, ateava fogo aos corpos para dificultar a identificação. Além disso, usava uniforme de limpeza urbana como disfarce para circular sem levantar suspeitas.

As investigações apontam que Rildo atuava com violência em uma série de crimes, incluindo feminicídio, furto, ocultação de cadáver, tentativa de estupro e latrocínio. Uma das vítimas dele é uma mulher em situação de rua, encontrada parcialmente carbonizada em um terreno baldio.

A polícia também apura o desaparecimento de outras duas mulheres e investiga a ligação do suspeito com a morte de dependentes químicas na mesma região, em circunstâncias semelhantes.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente