Pela 2ª vez, Flávio viaja para fora em momento delicado para Bolsonaro
Filho de Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro estava na Europa, na semana passada, quando pai foi alvo de buscas e instalou tornozeleira

Pela segunda vez só em 2025, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está fora do Brasil durante um momento delicado para seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em abril, Flávio foi criticado por alguns aliados por estar em Cancún, no México, enquanto o pai passava por uma cirurgia de emergência no intestino em Brasília.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto2 de 4
Edilson Rodrigues/Agência Senado3 de 4
Igo Estrela/Metrópoles
4 de 4
O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio Divulgação/Senado Federal
Agora em julho, Flávio estava em Portugal com a família quando o STF determinou buscas em endereços do pai e o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente.
Leia também
-
Igor Gadelha
PF promete divulgar vídeos se Bolsonaro insistir em pen drive plantado
-
Igor Gadelha
Bolsonaro exibe tornozeleira ao lado de deputado do PL; veja foto
-
Igor Gadelha
A previsão na PGR para a possível prisão de Bolsonaro
-
Igor Gadelha
Operação da PF contra Bolsonaro sela destino de Eduardo
Flávio se justifica
Nas redes sociais, o senador do PL explicou que tinha a viagem programada desde 2024 e que viajou quando o Congresso está em recesso e suas filhas, em férias escolares.
“Estou em viagem programada com minha família desde o ano passado, durante o recesso parlamentar de julho e férias escolares de minhas filhas. Falo com meu pai e lideranças aliadas todos os dias. Mas a propagação de mentiras se alastra rápido quando é contra Bolsonaro. Dia 1º de agosto, estarei de volta a Brasília, esperando que Lula já tenha resolvido a taxa de 50% sobre o Brasil, que foi parar na mesma prateleira da Venezuela quando o assunto é falta de democracia”, escreveu Flávio.
What's Your Reaction?






