Polícia Civil prende homem suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Natal

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV), em mais uma ação contra grupos criminosos voltados para a prática de roubos a motoristas de aplicativos, cumpririam, nesta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, pela suspeita na prática dos crimes de […]

May 23, 2025 - 10:00
 0  1
Polícia Civil prende homem suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Natal

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV), em mais uma ação contra grupos criminosos voltados para a prática de roubos a motoristas de aplicativos, cumpririam, nesta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, pela suspeita na prática dos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e pelo emprego de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em março deste ano no bairro do Planalto, zona oeste de Natal. A vítima, um motorista de aplicativo, foi chamada para uma corrida com destino ao referido bairro.  Ao chegar ao ponto de embarque, o suspeito se apresentou como passageiro e entrou no veículo. No decorrer do trajeto, mais duas pessoas embarcaram no carro, a pedido do primeiro passageiro. Minutos depois, utilizando uma arma de fogo, o homem anunciou o roubo. Os criminosos obrigaram a vítima a permanecer no veículo sob vigilância armada, determinando que ela dirigisse o automóvel conforme suas ordens. Em seguida, subtraíram o veículo e demais pertences da vítima.

Durante as investigações, o veículo roubado foi localizado e devolvido ao proprietário após passar por vistoria técnica. Na manhã de hoje, policiais civis da DEPROV/Natal conseguiram localizar e prender, no bairro do Planalto, o homem de 30 anos que comandou a ação criminosa. Ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente