Polícia prende em Aracati suspeitos de envolvimento no assassinato de ex-prefeito de cidade do RN

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30) no município cearense de Aracati, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte, por suspeita de participação no homicídio de Miguel Cabral Nassar, ex-prefeito do município de São Pedro (RN), morto a tiros no dia 3 de fevereiro.   Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do […]

abril 30, 2025 - 19:00
 0  3
Polícia prende em Aracati suspeitos de envolvimento no assassinato de ex-prefeito de cidade do RN

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30) no município cearense de Aracati, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte, por suspeita de participação no homicídio de Miguel Cabral Nassar, ex-prefeito do município de São Pedro (RN), morto a tiros no dia 3 de fevereiro.

 

Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, os dois homens, identificados como Idcarlos de Souza Costa, de 30 anos, e Júlio Cesar Melo de Souza, de 23 anos, foram capturados em uma ação da Polícia Militar do Ceará, que realizou a prisão dos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo.

 

Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas, munições, maconha, coletes balísticos e balaclavas. Após serem conduzidos à delegacia, a Polícia Civil identificou o mandato de prisão expedido contra eles por envolvimento na morte do ex-prefeito.

 

Miguel Cabral, de 49 anos, foi prefeito de São Pedro por dois mandatos, de 2017 a 2024. O município fica a 60 quilômetros da capital potiguar. Ele foi morto a tiros no bairro Petrópolis, área nobre de Natal, na noite desta segunda-feira (3).

 

O político estava em uma cigarreira – como são chamados, em Natal, alguns comércios de refeições e bebidas em área aberta – no Largo do Atheneu, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo por três criminosos.

As câmeras de segurança da região mostraram que os suspeitos pararam o carro em uma rua lateral à qual o crime aconteceu e em seguida andaram até a cigarreira.

 

Dois dos criminosos se mantiveram na frente e atiraram contra o ex-prefeito a poucos metros de distância. O outro homem se posicionou do lado contrário do estabelecimento e também atirou contra Miguel Cabral.

 

Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, os dois homens presos em Aracati (CE) integram o grupo criminoso envolvido no assassinato do ex-prefeito. Outros dois investigados já foram presos no dia 28 de fevereiro de 2025, na cidade de Olinda (PE).

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente