Preso suspeito de cometer chacina após crise de ciúmes. Cinco morreram
De acordo com as investigações iniciais, a chacina teria sido motivada por uma crise de ciúmes

Foi preso na manhã desta sexta-feira (16/5) o homem apontado como autor da chacina que vitimou cinco pessoas em um sítio na cidade de Estrela de Alagoas, no interior do estado. O crime ocorreu dentro da casa de uma das vítimas.
O suspeito, conhecido como “Cicinho”, foi capturado em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar nas imediações do município de Palmeira dos Índios. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde será ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações iniciais, o crime teria sido motivado por ciúmes. Testemunhas relataram que o grupo estava reunido no sítio, ingerindo bebida alcoólica, quando uma mulher deixou o local e retornou para casa. O companheiro dela, o suspeito, teria ido procurá-la, e, ao não encontrá-la, teve uma crise de ciúmes, retornando ao sítio para cometer o crime.
As vítimas foram assassinadas com golpes de arma branca e os corpos estavam espalhados por diferentes cômodos da casa. Foram identificadas como:
• Lice Souza da Silva, 53 anos
• José Carlos da Silva, 53 anos
• João José da Silva, 56 anos
• José Rodrigues Machado Filho, 73 anos
• Maria Elizete do Carmo, 56 anos — dona da casa onde a chacina ocorreu
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada caída na sala, um homem estava em um dos quartos da frente e os demais foram localizados em um cômodo nos fundos do imóvel.
Após o crime, Cicinho fugiu. Ele foi localizado graças a uma denúncia anônima recebida pelo número 181, que indicou sua presença em uma área próxima a Palmeira dos Índios.
What's Your Reaction?






