Rio: polícia localiza cemitério clandestino do CV com restos humanos
A PCERJ diz que o local era usado pela facção para esconder os corpos de suas vítimas. Diversas partes de restos humanos foram encontradas

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) localizaram, na manhã desta segunda-feira (14/7), um cemitério clandestino usado por criminosos do Comando Vermelho (CV) no decorrer de uma operação realizada na comunidade da Chacrinha, em Jacarépaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Consórcio do crime: PCC e CV operam juntos e movimentam R$ 250 milhões
-
Mirelle Pinheiro
Quem é o substituto de Elias Maluco, chefe do CV, alvo de megaoperação
-
Na Mira
Saiba quem é “Gorila”, líder do CV preso de cueca em motel de luxo
-
Mirelle Pinheiro
Narcotráfico mapeado: Polícia Civil fecha cerco contra CV no Rio
Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), no local, foram encontrados diversas partes de corpos de humanos carbonizados em uma região de mata.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Divulgação/PCERJ2 de 3
467 papelotes de maconha, 455 de crack, 345 de cocaína, 310 unidades de lança perfume, 100 unidades de lança perfume e 75 comprimidos de ecstasyDivulgação/PCERJ3 de 3
Rio: polícia localiza cemitério clandestino do CV com restos humanosDivulgação/PCERJ
As investigações indicam que o local era usado pela facção para esconder os corpos de suas vítimas desde o início das atividades da organização na região.
Apreensão de drogas em residência
Além dos restos mortais, os policiais encontraram na comunidade uma casa que servia para armazenar drogas.
Na residência, foram apreendidos 467 papelotes de maconha, 455 de crack, 345 de cocaína, 310 unidades de lança-perfume e 75 comprimidos de ecstasy. Também foram encontrados rádios transmissores e um colete à prova de balas. Nenhuma pessoa foi presa durante a operação.
A ação contou com o apoio de cães farejadores do Core e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que ajudaram nas buscas.
Os corpos, que eram queimados e enterrados no local, serão levados ao Instituto Médico-Legal (IML), no centro do Rio, onde passarão por perícia.
What's Your Reaction?






