Segurança de padaria é morto a tiros e tem arma roubada em São Paulo
O segurança de uma padaria, de 61 anos, foi morto a tiros em frente ao estabelecimento, na Rua Rabindranat Tagore, na zona sul de São Paulo
O segurança de uma padaria, de 61 anos, foi morto a tiros e teve a arma roubada em frente ao estabelecimento, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira (29/12).
Uma câmera de segurança registrou o crime ocorrido na Rua Rabindranat Tagore. Nas imagens (assista acima), é possível ver que a vítima estava em pé na calçada quando o suspeito, vestindo uma blusa com capuz, surge na esquina e atravessa a rua.
Instantes depois, o segurança cai ao ser baleado pelas costas. O criminoso, então, procura pela arma e a retira da cintura da vítima. Ele atravessa novamente a rua e sobe na garupa de uma moto, pilotada por um comparsa. Os dois fogem em seguida.
Leia também
-
São Paulo
Matou namorado e amiga por ciúmes: entenda dinâmica de duplo homicídio
-
São Paulo
Réveillon na Paulista: mulher denuncia marido por violência doméstica
-
São Paulo
Homem com Alzheimer é preso por matar esposa a marretadas na cabeça
-
São Paulo
Jovem morto pela namorada levava ameaças na brincadeira, diz amigo
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o resgate foi acionado e a morte do segurança foi constatada ainda no local.
O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim Imbuias), que pediu assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
What's Your Reaction?