Seis pessoas ficam feridas após serem atropeladas em avenida do RJ
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) informou que atendeu duas ocorrêencias de atropelamento no local

Ao menos seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na Avenida Presidente Vargas (RJ), na manhã desta segunda-feira (11/8). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar com ferimentos graves.
A corporação atendeu duas ocorrências de acidente de trânsito no local em sequência e uma delas envolveu cinco vítimas. Às 5h58, os bombeiros foram acionados pela primeira vez para socorrer um homem que foi atropelado por um carro na Avenida Presidente Vargas, em frente à rua Uruguaiana.
Leia também
-
Distrito Federal
“Tenho crises de choro”, diz uma das 14 vítimas de atropelamento no DF
-
Distrito Federal
DF: criança tem 40% do corpo queimado após atropelamento de 10 pessoas
-
Distrito Federal
Jovem que ficou entre a vida e a morte após atropelamento recebe alta
-
Distrito Federal
Homem fica em estado grave após atropelamento em São Sebastião
Ainda pela manhã, às 6h14, os bombeiros prestaram socorro a cinco vítimas atropeladas, também na Avenida Presidente Vargas, mas, desta vez, em frente estação Central Brasil, próximo ao Rio Imagem. Elas estavam em estado grave mas sem risco de morte, segundo a corporação.
Ainda não se sabe a motivação dos acidentes. A polícia deve chegar ao local para realizar a perícia.
Os vídeos filmados no local do acidente são da segunda ocorrência atendida pelos bombeiros, que envolveu cinco vítimas. É possível ver as as pessoas caídas na via enquanto aos socorristas começam a se mobilizar para atendê-las. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.
What's Your Reaction?






