Show do Natiruts: PM prende camelô com 164 cartões perto do Allianz
PM flagrou tumulto após homem ter cartão trocado. Suspeito foi solto na liberado após registro de boletim por estelionato

Um vendedor ambulante foi detido com 164 cartões bancários de terceiros em frente ao Allianz Parque na noite de sábado (19/7), durante o show da banda de reggae Natiruts.
De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento em frente ao local do show quando foram verificar um tumulto após ouvirem gritos. Um homem relatou que, ao tentar pagar por bebidas com um ambulante, percebeu que seu cartão havia sido trocado após a máquina indicar senha incorreta.
Ao questionar o vendedor, ele foi orientado a falar baixo, o que gerou desconfiança. Quatro homens saíram correndo, mas um deles tropeçou e acabou detido com R$ 1.020, 164 cartões de terceiros e um Iphone.
Leia também
-
Música
Natiruts fará último show da turnê de despedida no Na Praia
-
Música
Alexandre Carlo diz que novos shows do Natiruts são presentes para fãs
-
Música
Natiruts anuncia último show da turnê de despedida em Brasília
-
Música
Luís Maurício assume luta pela Cannabis no Brasil após fim do Natiruts
Esse tipo de golpe, geralmente, se aproveita da desatenção de clientes durante a compra de bebidas. Após a senha dar errada, o camelô costuma pegar o cartão para tentar fazer a operação e, então, o troca por outro parecido.
“O suspeito afirmou estar vendendo bebidas como ambulante e alegou que o tumulto envolvia troca de cartões com outros três homens. Diante dos objetos encontrados e do depoimento das vítimas, foi dada voz de prisão e o caso conduzido ao 91º Distrito Policial”, afirmou a PM, em nota.
O suspeito foi liberado pela Polícia Civil após o registro de boletim de ocorrência por estelionato, segundo a PM.
What's Your Reaction?






