Tatá Werneck lamenta morte de Divaldo Franco: “Obrigada por tanto”
A apresentadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14/5), para falar como a dedicação do líder espírita a ajudou

A notícia da morte de Divaldo Franco, aos 98 anos, na noite de terça-feira (13/5), em Salvador, Bahia, pegou muita gente de surpresa. E Tatá Werneck resolveu homenagear o líder religioso, nesta quarta-feira (14/5), através das redes sociais.
“Querido, Divaldo. Obrigada por tanto! Muita vezes suas palavras renovaram minha fé. Sua dedicação à caridade inspira e emociona. Vá em paz! O Senhor merece! Que o trabalho incrível da Mansão do Caminho continue ajudando tanta gente. Contem comigo”, escreveu ela.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Ele realmente foi um ser de luz! Apoio quem não conheça a história desse homem, pesquise. ”, disse um. “O mensageiro da paz!!!!
”, definiu outra. “Nosso querido Divaldo de volta a nossa verdadeira morada”, apontou a terceira. “Divaldo, alguém que só veio espalhar amor
”, postou mais um.
O óbito
Morreu em Salvador, na noite de terça-feira (13/5), o líder religioso Divaldo Franco, aos 98 anos. Ele enfrentava desde 2023 vários problemas de saúde, incluindo um diagnóstico de câncer de bexiga, em novembro do ano passado. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, segundo a assessoria da Mansão do Caminho.
O velório será realizado no Ginásio da Mansão do Caminho, das 9h às 20h, desta quarta-feira (14/5). O enterro está marcado para quinta (15/5), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília.
What's Your Reaction?






