Toffoli segue sem justificar a acareação entre BC e Master

As principais notícias da manhã desta segunda-feira (29/12)

Dezembro 29, 2025 - 13:00
 0  0
Toffoli segue sem justificar a acareação entre BC e Master

O medo do BC. Após pedido do Banco Central, o STF esclareceu que o diretor Ailton de Aquino, que participará de uma acareação, não é investigado no caso. A entidade segue sem entender seu motivo e temem  que possa haver alguma uma armadilha processual para envolver o diretor de Fiscalização ou outros diretores do banco.

Os três da acareação. Aílton Aquino, diretor de Fiscalização do BC, participará da acareação com Daniel Vorcaro (Master) e Paulo Henrique Costa (ex-presidente do BRB). Aquino durante meses mostrou-se favorável à aprovação da da compra do Master pelo BRB (O Globo)

Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes. Movimento da oposição ao governo Lula se dá após polêmica envolvendo Moraes e o Banco Master

Ex de Toffoli atua para J&F e CSN e vê processos no STF e STJ subirem 140% após posse. Levantamento mostra que 70,5% dos processos com  Roberta Maria Rangel no STF e no STJ começaram após a chegada de Toffoli à Corte (Estadão)

Soluços sem solução. O ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido por volta das 14h de hoje a mais um procedimento para tratar a crise de soluços. Procedimento dura cerca de uma hora.

‘Trump descartou Bolsonaro porque não suporta perdedores’, diz ex-embaixador dos EUA. John Feeley já foi considerado um dos maiores especialistas em América Latina do Departamento de Estado americano (BBC)

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente