Trabalhador morre ao cair do 16º andar de prédio nos Jardins, em SP
Vítima prestava serviços para empresa terceirizada de içamentos e operava minigrua, quando equipamento despencou. Trabalhador não resistiu

Um trabalhador morreu após cair do 16º andar de um prédio no Jardim Paulista, bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo (SP). A tragédia aconteceu nesta sexta-feira (23/5), enquanto a vítima fazia serviços em um condomínio.
Informações preliminares dão conta de que o trabalhador operava uma minigrua, que cedeu e o fez cair. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
Até a mais recente atualização desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido divulgada.
Leia também
-
São Paulo
Morre homem que caiu do 8º andar de prédio enquanto instalava vidros
-
São Paulo
Senegalês morre ao cair de prédio no centro de SP durante ação da PM
-
São Paulo
Tragédia em obra: 2 trabalhadores morrem ao cair de prédio em SP
Por meio de nota, a construtora do edifício, a Constrac, informou que o prédio não se encontra mais sob responsabilidade dela, pois o residencial foi entregue aos respectivos proprietários no início de dezembro último.
“Com pesar, tomamos conhecimento de um acidente ocorrido nas dependências do edifício, envolvendo um colaborador de uma empresa terceirizada especializada em içamento de equipamentos e contratada diretamente por um dos condôminos”, resumiu a empresa.
What's Your Reaction?






