Tradicional time paulista anuncia reforma de R$ 400 milhões no estádio
O Estádio Moisés Lucarelli passará por uma modernização e ampliação da capacidade para torcedores
O Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, passará por uma restauração geral e a empresa responsável pela reforma divulgou imagens do resultado esperado. O investimento para a obra do Majestoso, como é chamado, deve ultrapassar os R$ 400 milhões, segundo a Quadra Capital.
Veja as imagens do projeto:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3Divulgação/ Ponte Preta

Divulgação/ Ponte Preta
Por meio de nota, a Quadra Capital, afirmou que foi responsável por 100% dos custos da reforma e visa, além de tudo, valorizar o patrimônio e a identidade do clube.
“A execução do projeto ainda depende de aprovações internas da AAPP e dos órgãos públicos competentes, o que se espera que ocorra ao longo dos próximos meses. Uma vez aprovado o projeto final, as obras de modernização do Estádio devem durar entre 24 e 35 meses”, apontou a empresa.
Leia também
-
Esportes
Ponte Preta vence Londrina e conquista taça da Série C do Brasileirão
-
Esportes
Ponte Preta mostra festa da torcida antes de final da Série C
-
Esportes
Entenda por que torcida da Ponte Preta chamou Craque Neto de corno
-
Esportes
Torcida da Ponte Preta debocha de Craque Neto após título: “Corno”
O campo é um dos mais tradicionais do estado de São Paulo, com 77 anos de história. O projeto mostra que a restauração irá remodelá-lo em estilo de arena. A capacidade será ampliada de 17 mil torcedores para 21 mil. Em caso de shows, será capaz de comportar até 38 mil pessoas.
Após enfrentar crises, a Ponte foi campeã da Série C do Brasileirão e a restauração do campo está ligada ao projeto de ascensão do clube. A Macaca não aparece na primeira divisão do campeonato desde 2017.
What's Your Reaction?