Tremembé: entenda fetiche de usar calcinha, como Cristian Cravinhos
Especialistas explicam o significado e as motivações por trás do fetiche de usar roupas íntimas femininas, como retratado na série Tremembé
Um dos criminosos retratados em Tremembé, Cristian Cravinhos se revoltou com alguns pontos destacados na série do Prime Video. Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que a produção é repleta de “mentiras”. Um dos pontos que mais o desagradou foi ser apresentado como um homem que gosta de usar calcinha.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Tremembé: jornalista conta que Cristian Cravinhos tinha ciúmes de Duda
-
Fábia Oliveira
Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina faz alerta sobre Tremembé
-
Entretenimento
Tremembé: leia a carta de amor escrita por Cristian Cravinhos para Duda
Interpretado por Kelner Macêdo na trama, Cristian foi condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002, ao lado do irmão, Daniel Cravinhos, e de Suzane Von Richthofen.
Cristian é irmão de Daniel Cravinhos, que namorava com Suzane na época do crime. De acordo com o livro Suzane: Assassina e Manipuladora, do jornalista Ullisses Campbell, Duda e ele viveram uma relação com diversas crises de ciúme.
De acordo com o roteiro da produção, Cravinhos vivia uma relação intensa na prisão com Duda — em Tremembé, interpretado por João Pedro Mariano
De acordo com o roteiro da produção, Cravinhos vivia uma relação intensa na prisão com Duda — em Tremembé, interpretado por João Pedro Mariano. Em uma cena quente, Cristian Cravinhos usa uma calcinha preta para se relacionar com Duda (que, vale dizer, pediu a peça íntima para a mãe, para satisfazer o desejo sexual do namorado).
Fetiche de usar calcinha
Em entrevista à Pouca Vergonha, a sexóloga Ana Paula Nascimento explicou que o fetiche de usar calcinha explora papéis de gênero e pode ocorrer por várias razões, “dentre elas a busca por conforto e a curiosidade em experimentar.”
“Para alguns, pode ser uma forma de prazer sexual; para outros, é uma simples questão de estética. Esse tipo de fetiche é uma expressão da diversidade humana em relação à sexualidade e às normas de gênero”, defende.
A profissional emenda que, para algumas pessoas, usar roupas femininas pode ser excitante ou fazer parte das fantasias sexuais. “Uma quebra de tabu. Revestir-se ou vestir-se de forma diferente é uma forma de desafiar normas sociais e explorar a liberdade pessoal”, encerra.
What's Your Reaction?