Um dia após sair da prisão, homem monitorado por tornozeleira é executado em Baraúna
Um homem identificado como Mixael Gomes de Assis foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Baraúna. A vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, havia deixado o sistema prisional apenas um dia antes do crime. Mixael possuía um extenso histórico criminal, respondendo por homicídio, roubo e tráfico […] O post Um dia após sair da prisão, homem monitorado por tornozeleira é executado em Baraúna apareceu primeiro em Jornal O Mossoroense.
Um homem identificado como Mixael Gomes de Assis foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Baraúna. A vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, havia deixado o sistema prisional apenas um dia antes do crime.
Mixael possuía um extenso histórico criminal, respondendo por homicídio, roubo e tráfico de drogas na comarca de Assú. Ele cumpria medidas judiciais em liberdade desde a última segunda-feira, mas foi surpreendido e executado em circunstâncias que ainda estão sob investigação.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia. Embora a principal linha de investigação da Polícia Civil seja o acerto de contas — devido aos antecedentes da vítima —, outras motivações não foram descartadas. O corpo foi removido para exames periciais e o inquérito deverá apurar a autoria do homicídio.
O post Um dia após sair da prisão, homem monitorado por tornozeleira é executado em Baraúna apareceu primeiro em Jornal O Mossoroense.
What's Your Reaction?