Veridiana Freitas acusa ex de agressão e golpe financeiro
Em entrevista à coluna, a modelo denunciou ter sido vítima de violência física, psicológica e de prejuízo financeiro

A modelo Veridiana Freitas revelou ter sido vítima de agressões físicas, violência psicológica e financeira por parte de seu ex-namorado, Dorian Barbera um vendedor de barcos que conheceu no Grande Prêmio de Mônaco, no ano passado. Em entrevista dada à coluna Fábia Oliveira nessa segunda-feira (28/4), ela detalhou o caso.
Veridiana contou que, após apenas quatro meses de relacionamento, aceitou o pedido para morar com ele na França, onde teria enfrentado uma série de abusos.
Violência física, psicológica e financeira
Segundo a modelo, ela desembolsou cerca de R$ 200 mil para cobrir despesas do casal, já que o então companheiro alegava dificuldades financeiras, prometendo que futuramente a recompensaria.
Veridiana contou que, durante o tempo em que moraram juntos, a violência física começou a se manifestar, deixando-a com hematomas, como mostram fotos divulgadas por ela nas redes sociais ainda em janeiro deste ano.
“Ia aguentando quieta, não sabia como funcionava por não ter namorado sério”, explicou. A modelo voltou ao Brasil a pedido da mãe que estava preocupada com sua segurança, mas decidiu retornar à Europa na semana passada para tentar resolver pendências pessoais com seu ex.
No entanto, durante uma nova discussão, ela afirma que o ex-namorado tentou quebrar seu dedo.
Deixou alerta para mulheres
Ao desabafar sobre o que viveu, Veridiana enfatizou o alerta para outras mulheres. “Fui violentada financeira e psicologicamente”. A modelo também refletiu sobre o impacto emocional do relacionamento. “Quando você está envolvida, você fica obcecada. É um trauma. Eu não conseguia terminar essa relação”, declarou ela.
Veridiana Freitas ainda afirmou que tomará medidas judiciais contra o ex-namorado Dorian Barbera.
What's Your Reaction?






